Pode haver datas e horários diferentes para cada local, simule o frete no carrinho de compras.
As vezes a facilidade de pedir em floriculturas online pode resultar em decepção devido ao recebimento de flores diferentes e de baixa qualidade, caso que pode ocorrer com lojas que repassam seu pedido para parceiros e descontam taxas de comissão elevadas que podem chegar a 80% do valor pago por você, fazendo com que o florista que executa o serviço fique impossibilitado de enviar um bom produto. Apoie o comércio local e invista bem o seu dinheiro pedindo delivery de flores diretamente com um florista local de confiança assim como nós!
Experiências autênticas de nossos clientes
I placed an order from the US. They were helpful from the beginning to the delivery. Gave me regular updates. Made the process seamless. Will definitely use them again in the future.
Mohammad RAtendimento incrível, em menos de duas horas organizaram todo pedido, e ainda mandaram imprimir as fotos e cartões que pedimos pra entregar junto. Escolhi tudo pelo WhatsApp e a entrega foi impecável!!!!! Profissionalismo define!!!
Marina TAtendimento nota 10, serviço nota fiscal o e entrega rápida nota fiscal o. Grata surpresa de floricultura em Curitiba. As flores encomendas chegaram antes do solicitado e estavam top. Recomendo.
David PAtendimento rápido e produto excelente!
Graciela TExcelente. Muito nem atendida e tudo feito no tempo que pedi. Recomendo com certeza
Marilda SServiço excelente!!! Funcionários prestativos e muito amigáveis. Flores, arranjos etc. de ótima qualidade, lindas flores!!! 👏🏼👏🏼👏🏼
Dionisiamara OEntrega pontual, produto exatamente como descrito. Perfeito!!!
Denise AAtendimento excelente!!! Muito atencioso, claro nas informações e muito simpático. Nossa encomenda foi uma coroa de flores. Pedimos algumas alterações no arranjo e fomos prontamente atendidos. Apesar de a encomenda ter sido para um momento de tristeza, ela ficou muito bonita.
Secretaria PForam de pronto atendimento!! Muito rápido e produto de qualidade!! Obrigado Flores Shop!
Marcio KFiquei muito satisfeita com o atendimento, qualidade dos produtos e com a entrega no prazer acertado.. E muito bom ter uma floricultura como essa que a gente possa confiar. Comprei flores, chocolates e perfume. Minha mãe ficou muito emocionada com o presente. Até chorou . So tenho a agradecer.
Petronilia TFale com o florista
Whatsapp
© 2002 - 2026 | www.floresshop.com.br
Flores Shop LTDA | CNPJ 13.331.495/0001-83
Rua Alferes Poli, 2107
Curitiba PR
Preços e condições válidas no site
Seu carrinho está vazio
Entrega ainda hoje, peça até às 15:30h.
LEVA APENAS 4 MINUTOS
Informe o cep para conferir datas e horários disponíveis.
Inclua mensagem para o cartão no formulário, é grátis!
Ganhe desconto no pix pedindo no site.
Inclua quantos produtos quiser, todos são entregues juntos.
Se preferir solicite retirada em nossa loja.