Pode haver datas e horários diferentes para cada local, simule o frete no carrinho de compras.
As vezes a facilidade de pedir em floriculturas online pode resultar em decepção devido ao recebimento de flores diferentes e de baixa qualidade, caso que pode ocorrer com lojas que repassam seu pedido para parceiros e descontam taxas de comissão elevadas que podem chegar a 80% do valor pago por você, fazendo com que o florista que executa o serviço fique impossibilitado de enviar um bom produto. Apoie o comércio local e invista bem o seu dinheiro pedindo delivery de flores diretamente com um florista local de confiança assim como nós!
Experiências autênticas de nossos clientes
Perfeita, me atenderam pronta e rapidamente, as flores estavam novas, fizeram com muito capricho nas cores e flores que escolhi, tudo muito nobre!
Hellen MExcelente atendimento, entrega, preço Minha Esposa Amou! Parabéns!
Edmilson ASuper recomendo, Ótimo atendimento, qualidade altíssima em.seu produtos além da pontualidade,agilidade e comprometimento com a satisfação de seus cliente, Meus parabens à todos os envolvidos e responsáveis por nos proporcionar momentos únicos e inesquecíveis
Lourenço JRNão consigo agradecer o suficiente pela atenção de todo o time! Eles fizeram o possível e o impossível para me ajudar a surpreender meus pais no aniversário de casamento deles. Recomendo de olhos fechados!!! Obrigada!!!!
Ariadne SÓtimo serviço!! Buquê lindo demais!! Encomendei um buquê de aniversário para a minha namorada e foi tudo ótimo, muito fácil de comprar pelo site, a entrega super tranquila no prazo escolhido, indico muito!! Parabéns ao estabelecimento e aos funcionários. 👍👍
Gustavo S MMe atenderam quando já estava praticamente fechada e com todo o carinho entregaram no mesmo dia para a minha madrasta que faria cirurgia no dia seguinte cedinho.
Viviana CAs flores são maravilhosas!! Super indico!!
Maira MFiz a compra online. O atendimento ao cliente é muito bom. A entrega foi realizada corretamente. As flores são lindas!
GM FerExcelente floricultura. Atendimento muito bom, super pacientes, mesmo eu sendo chato kkkkk E, o principal, a qualidade dos buquês, sensacional!!! Valeu cada centavo, muito grato!!!
Deivide BMoro no Estados Unidos e sempre que preciso confio no serviço e qualidade de vcs! Muito obrigada!
Susana FFale com o florista
Whatsapp
© 2002 - 2026 | www.floresshop.com.br
Flores Shop LTDA | CNPJ 13.331.495/0001-83
Rua Alferes Poli, 2107
Curitiba PR
Preços e condições válidas no site
Seu carrinho está vazio
Entrega ainda hoje, peça até às 15:30h.
LEVA APENAS 4 MINUTOS
Informe o cep para conferir datas e horários disponíveis.
Inclua mensagem para o cartão no formulário, é grátis!
Ganhe desconto no pix pedindo no site.
Inclua quantos produtos quiser, todos são entregues juntos.
Se preferir solicite retirada em nossa loja.