Pode haver datas e horários diferentes para cada local, simule o frete no carrinho de compras.
As vezes a facilidade de pedir em floriculturas online pode resultar em decepção devido ao recebimento de flores diferentes e de baixa qualidade, caso que pode ocorrer com lojas que repassam seu pedido para parceiros e descontam taxas de comissão elevadas que podem chegar a 80% do valor pago por você, fazendo com que o florista que executa o serviço fique impossibilitado de enviar um bom produto. Apoie o comércio local e invista bem o seu dinheiro pedindo delivery de flores diretamente com um florista local de confiança assim como nós!
Experiências autênticas de nossos clientes
Excelente atendimento, super atenciosos e a embalagem para transporte das flores ficou perfeita.
Wandy APoucas vezes avaliei um estabelecimento comercial com tanto gosto! Moro fora do Brasil e no dia das mães queria presentear minha mãe que mora em Curitiba, encontrei vocês na internet e me atenderam pelo whatsapp, ... Minha mãe ficou muito emocionada ... Estou 110% satisfeito e daria 6 estrelas se fosse possível...
Helder SSuper prestativos! De alta confiança! Nos deram toda a ajuda e atenção necessária do começo ao fim do atendimento! Obrigada por tudo! 🙏🏻
Maiza CAtendimento excelente do inicio ao fim.... Super prestativos, entrega super rápida.
Talita BA experiência com esta floricultura foi excelente! Os preços são extremamente acessíveis, permitindo que qualquer pessoa presenteie ou decore sua casa sem pesar no bolso. A entrega foi incrivelmente rápida, demonstrando o comprometimento da equipe em atender os clientes com agilidade. Além disso, o trabalho é realizado com muito capricho e cuidado, desde a escolha das flores até os detalhes finais da embalagem. Dá para perceber o carinho e a dedicação em cada arranjo. Recomendo para quem procura qualidade, bom atendimento e preço justo!
Vitória LFoi perfeita,um ótimo atendimento e muita atenção, super indico obrigada
Leoni CAtendimento rápido e tinham o que eu precisava por um preço bem baixo.
Angeli FProfissionais de excelência e muito humanizado !!!!! Obrigada por deixar uma hora triste mais leve !!!!!
Marcia SSuper humanos e ágeis no atendimento. Agradecemos
José BMoro no DF e encomendei umas flores, pelo WhatsApp pra entrega em Curitiba. Fui muito bem atendida, as flores estavam lindas e novinhas. Recomendo Flores Shop pelo profissionalismo.
Liliam MFale com o florista
Whatsapp
© 2002 - 2026 | www.floresshop.com.br
Flores Shop LTDA | CNPJ 13.331.495/0001-83
Rua Alferes Poli, 2107
Curitiba PR
Preços e condições válidas no site
Seu carrinho está vazio
Entrega disponível a partir de Domingo.
LEVA APENAS 4 MINUTOS
Informe o cep para conferir datas e horários disponíveis.
Inclua mensagem para o cartão no formulário, é grátis!
Ganhe desconto no pix pedindo no site.
Inclua quantos produtos quiser, todos são entregues juntos.
Se preferir solicite retirada em nossa loja.