Pode haver datas e horários diferentes para cada local, simule o frete no carrinho de compras.
As vezes a facilidade de pedir em floriculturas online pode resultar em decepção devido ao recebimento de flores diferentes e de baixa qualidade, caso que pode ocorrer com lojas que repassam seu pedido para parceiros e descontam taxas de comissão elevadas que podem chegar a 80% do valor pago por você, fazendo com que o florista que executa o serviço fique impossibilitado de enviar um bom produto. Apoie o comércio local e invista bem o seu dinheiro pedindo delivery de flores diretamente com um florista local de confiança assim como nós!
Experiências autênticas de nossos clientes
Que floricultura maravilhosa! 🌹 Sempre fui bem atendido e as flores são sempre fresquinhas e lindas. 🌷 Fiz um pedido para um aniversário e o resultado superou todas as minhas expectativas. Certamente voltarei para futuras ocasiões especiais. 🎉
Erica N VAtendimento excelente!!! Muito atencioso, claro nas informações e muito simpático. Nossa encomenda foi uma coroa de flores. Pedimos algumas alterações no arranjo e fomos prontamente atendidos. Apesar de a encomenda ter sido para um momento de tristeza, ela ficou muito bonita.
Secretaria PPoucas vezes avaliei um estabelecimento comercial com tanto gosto! Moro fora do Brasil e no dia das mães queria presentear minha mãe que mora em Curitiba, encontrei vocês na internet e me atenderam pelo whatsapp, ... Minha mãe ficou muito emocionada ... Estou 110% satisfeito e daria 6 estrelas se fosse possível...
Helder SMoro no Estados Unidos e sempre que preciso confio no serviço e qualidade de vcs! Muito obrigada!
Susana FSuper recomendo! Estou em São Paulo e precisei comprar flores para entregar em Curitiba. Atendimento 100% via whatsapp e recebi toda atenção, tiraram dúvidas e foram super atenciosos e ágeis mediante a minha necessidade.
Aline CAtendimento, prazo e produto final 100%
Eder LÓtimo atendimento e ótimos produtos. Sempre atendem muito bem
Leonardo CForam de pronto atendimento!! Muito rápido e produto de qualidade!! Obrigado Flores Shop!
Marcio KAmei, flores lindas! E minha noiva amou mais ainda. Preço justo! Teve um problema no site, mas resolvido rapidamente e entregue conforme o combinado! Obrigada pelo excelente atendimento Rodolfo! Com certeza vou comprar mais vezes.
Suellen LUm atendimento ótimo atendimento e atenciosos. Perfeito aparentemente fazem porque gostam ! Estão de parabéns.
Marcelo TFale com o florista
Whatsapp
© 2002 - 2026 | www.floresshop.com.br
Flores Shop LTDA | CNPJ 13.331.495/0001-83
Rua Alferes Poli, 2107
Curitiba PR
Preços e condições válidas no site
Seu carrinho está vazio
Entrega disponível a partir de amanhã.
LEVA APENAS 4 MINUTOS
Informe o cep para conferir datas e horários disponíveis.
Inclua mensagem para o cartão no formulário, é grátis!
Ganhe desconto no pix pedindo no site.
Inclua quantos produtos quiser, todos são entregues juntos.
Se preferir solicite retirada em nossa loja.