Pode haver datas e horários diferentes para cada local, simule o frete no carrinho de compras.
As vezes a facilidade de pedir em floriculturas online pode resultar em decepção devido ao recebimento de flores diferentes e de baixa qualidade, caso que pode ocorrer com lojas que repassam seu pedido para parceiros e descontam taxas de comissão elevadas que podem chegar a 80% do valor pago por você, fazendo com que o florista que executa o serviço fique impossibilitado de enviar um bom produto. Apoie o comércio local e invista bem o seu dinheiro pedindo delivery de flores diretamente com um florista local de confiança assim como nós!
Experiências autênticas de nossos clientes
Sou de Caxias do Sul, solicitei uma entrega em Curitiba e capricharam!
Camila RSuper prestativos! De alta confiança! Nos deram toda a ajuda e atenção necessária do começo ao fim do atendimento! Obrigada por tudo! 🙏🏻
Maiza CAtendimento nota 10, serviço nota fiscal o e entrega rápida nota fiscal o. Grata surpresa de floricultura em Curitiba. As flores encomendas chegaram antes do solicitado e estavam top. Recomendo.
David PAtendimento, prazo e produto final 100%
Eder LTrabalho com delicadeza e carinho. Muito feliz com minhas encomendas e com a rapidez da entrega!! Arranjos lindos. Com certeza irei comprar com eles novamente.
Val CMuito satisfeita com o pronto atendimento do Rodolfo e sua atenção. Moro fora e usei o WhatsApp para me comunicar, e mesmo deixando para a última hora num domingo pela manhã, o arranjo que pedi com exclusividade ficou impecável e foi entregue rapidamente. Excelente floricultura!!
Marjorie FMaravilhoso, super indico. Atendimento perfeito Qualidade nota 1000
Ygor FGnt, eles arrasam! Atendimento maravilhoso, rápido, super atenciosos com a entrega avisando a cada status do pedido e depois d entregue ainda vem no whats avisar se deu TD certo! O preço vale a pena pelo atendimento e qualidade do produto, arranjos lindos msm! Recomendo e com certeza vou voltar a comprar deles
Paula PMuito bom, chegou tudo certinho e lindo!
Luiza SFiquei muito satisfeita com o atendimento, qualidade dos produtos e com a entrega no prazer acertado.. E muito bom ter uma floricultura como essa que a gente possa confiar. Comprei flores, chocolates e perfume. Minha mãe ficou muito emocionada com o presente. Até chorou . So tenho a agradecer.
Petronilia TFale com o florista
Whatsapp
© 2002 - 2026 | www.floresshop.com.br
Flores Shop LTDA | CNPJ 13.331.495/0001-83
Rua Alferes Poli, 2107
Curitiba PR
Preços e condições válidas no site
Seu carrinho está vazio
Entrega ainda hoje, peça até às 17:30h.
LEVA APENAS 4 MINUTOS
Informe o cep para conferir datas e horários disponíveis.
Inclua mensagem para o cartão no formulário, é grátis!
Ganhe desconto no pix pedindo no site.
Inclua quantos produtos quiser, todos são entregues juntos.
Se preferir solicite retirada em nossa loja.